sans catégorie

Mr Perswall

Je deviens de plus en plus amoureuse des papiers peints de la société suédoise Mr Perswall ! D’ailleurs sa collection « Comunication » parmi d’autres, s’avère d’une grande originalité et particulièrement vintage et ça j’adoreee ! Oui, vous le savez bien! Ce que vous ne savez peut-etre pas c’est que cette société est spécialisée dans la production de revêtements muraux innovants et personnalisés. Ils mettent tout en place pour que le consommateur puisse prendre en charge le processus de conception. Sympa, non ? Regardez quelques modèles!

« Destination Walpaper collection »Achei incrível a nova linha Comunication de painéis de parede MR PERSWALL! Não é a primeira vez que me deparo com modelos inovantes, interessantes e bonitos deles, mas adorei esta coleção original e ultra vintage (diga-se de passagem!) e olha que eu não sou particularmente fã de papéis de parede não, hein? Mr Perswall é uma marca de origem sueca conhecida por seu inovador processo de execução, onde o cliente é parte do processo de design, permitindo que qualquer um possa criar e personalizar as paredes. Você pode usar as suas próprias fotografias, ilustrações ou padrões. Nada mal! Principalmente para quem não gostaria de chegar em algum lugar e se deparar com o mesmo modelo de revestimento da própria casa! Originalidade, minha gente, originalidade! Dêem uma olhadinha! 

cover-image-communication

D’autres collections:


You Might Also Like

3 Comments

  • Reply
    Libertad Borges Biteencourt
    11/10/2011 at 17:01

    De fato, essa concepção de papel de parede é absolutamente anti-convencional e descolada. É a arte imitando a vida porque desde sempre as pessoas, sobretudo, quando mais jovens, tentavam personalizar (hoje está mais em voga dizer costumizar) ao menos o seu cantinho mais pessoal na casa que era o quarto de dormir. Aí colavam-se gravuras as mais diversas, figuras de celebridades, etc.
    Pessoas antenadas com seu tempo buscam no cotidiano elementos para lançar moda e foi isso que aconteceu também nesse caso.

  • Reply
    bouboulle chipie
    11/10/2011 at 23:39

    Ju adorei!Claro que vc sabe que adoraria ter todossssssssssss!!kkkkkkk!!

    • Reply
      Juliana de Giacomi
      13/10/2011 at 00:29

      Eu nao pretendo colocar papel de parede em casa, mas, se mudasse de ideia, colocaria o de
      quadrinhos na parede! So vintage! hahaha!

    Leave a Reply

    %d blogueurs aiment cette page :