Decoração e carnaval: o bom mix da semana!

Uma nova semana, um feriadão e uma nova colaboradora. O blog agora conta com as inspirações e ideias da publicitaria goiana vivendo em Sampa, Ana Luisa Bittencourt, minha querida irma, marcando presença e trazendo novidades por aqui! Para este primeiro post, o assunto nao poderia ser outro, afinal foi decretado: é tempo de festa, são dias de folia e carnaval!

Não é preciso ser brasileiro pra gostar de carnaval.
Mas é preciso conhecer o carnaval verde e amarelo pra entender a força da maior festa popular desse país. O feriado é nacional e, durante quatro dias, nosso povo sai às ruas como um único objetivo: ser feliz.
Mas num país tão grande, não tem jeito: raças, cores, ritmos e estilos se misturam e essa festa se transforma em uma grande folia multicultural. Acontece que o carnaval também segue tendências e poder criativo de cada região se expressa em suas ruas decoradas, músicas, foliões e fantasias. Quer ver?

Dois DIY super simples para alegrar e colorir a casa.

DIY decor coloré; carnaval

DIY coloré masking tapes carnaval

via

E um pouco da folia brasileira! Em ritmo de festa!

 carnaval Brésilcarnaval bresilcarnavalcarnaval

Carnaval de Olinda Pernambuco, Brasil Carnaval Rio Carnaval Salvador

Partager:

1 Commentaire

  1. Libertad Borges
    04/03/2014 / 21:52

    Carnaval regado a muita chuva, amenizando o calor que é típico desses dias. A animação por aqui é de norte a sul, em festas badaladas ou não. Como tudo que é bom chega ao fim, também o carnaval desse ano se vai, mas fica o post aqui registrando o calor dessa festa que, apesar de acontecer em muitos países, tem a cara do Brasil.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *